---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Tenistas camponovenses representam Campos Novos nos JASC 2018

Publicado em 13/09/2018 às 16:59 - Atualizado em 13/09/2018 às 16:59

A equipe de Tênis de Campo do município participou, pelo segundo ano consecutivo, dos Jogos Abertos de Santa Catarina-JASC, realizado na cidade de Caçador neste ano. Os jogos foram realizados nesta terça e quarta-feira (12 e 13) no Baú Sport Center. O time, formado apenas por Tenistas locais, foi eliminado na segunda fase da competição, após enfrentar as equipes de Rio do Sul e Indaial.

Campos Novos contou com os tenistas Carlos Vicente Becker; Cleiton F. Boing; Julio C. Ramos; Luiz Paulo Ramos; Marcos V. G. de Paula e Paulo E. Kunz.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, João Nilson de Oliveira, “a equipe de Tênis de Campos Novos representou muito bem o Município em uma competição que conta com a participação de atletas profissionais, inclusive de nível internacional. O Município de Campos Novos está em um processo de retomada no Esporte e a participação no maior evento esportivo do Estado de Santa Catarina, no maior número de modalidades possíveis, faz parte deste processo”, explicou.

A competição de tênis no JASC conta com a participação de grandes nomes do esporte, a exemplo do Tenista Daniel Dutra Silva, que joga pela equipe de Itajaí, atual nº 416 do mundo no ranking da ATP.

As finais da modalidade tênis acontecem neste sábado (15), no período da manhã.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar