Atenção Jovens! Processo seletivo para Curso Técnico em Administração acontecerá nesta Segunda-feira (15)

Publicado em 11/10/2018 às 10:42 - Atualizado em 11/10/2018 às 10:42

A prova para a seleção de 40 jovens que se inscreveram para o Curso Técnico em Administração, com a possibilidade de estágio remunerado na Prefeitura de Campos Novos, oferecido pela Administração Municipal em Parceria com o Senac, acontecerá nesta Segunda-feira (15), às 19h na Escola Caic- Profª Nair da Silva Gris. De acordo com a coordenadora do “Agiliza Campos Novos”, Ana Paula Borges Visoná, o local da prova foi alterado em razão do número expressivo de candidatos.

Conforme o edital de regulamento, os candidatos deverão apresentar-se para a prova com:

• ž   Documento oficial com foto;
  • ž   Diploma ou certificado da titulação exigida como pré-requisito, ou comprovante de matrícula no ensino médio período matutino;
  • ž   Carteira de Trabalho e Previdência Social original ou declaração de próprio punho informando não ter exercido anteriormente, qualquer cargo ou emprego registrado e remunerado;
  • ž   Cópia do comprovante de residência atualizado ou declaração que comprove a residência no município de Campos Novos;
  • ž   Encaminhamento assinado pela equipe técnica do CRAS/CREAS, para os jovens encaminhados por estes órgãos.
  •    Link do regulamento: http://senac.sc/3lX592

Caso ocorra alguma discrepância de informações haverá anulação do candidato no processo de seleção.

O resultado da prova, com os 40 alunos selecionados, será divulgado no dia 19/10/2018, às 19h, através de link disponibilizado aqui.