---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Maiara Milani é a Miss Campos Novos 2016

Publicado em 31/03/2016 às 16:24 - Atualizado em 31/03/2016 às 16:24

 

Baile de escolha das soberanas do município aconteceu na terça-feira, 29 de março, no Clube Aqua Camponovense.

Charme, elegância e muita simpatia. O concurso para escolha da Miss Campos Novos 2016 surpreendeu a todos. Seja pela organização mais uma vez impecável, pela presença do público ou pela beleza das oito candidatas. A 11ª edição do evento coroou toda a beleza de Maiara Milani.

Natural de Campos Novos, Maiara batalhou muito pelo título. Ao longo dos meses, a hoje Miss Campos Novos 2016 precisou abdicar de muitas atividades rotineiras para seguir a risca, a dieta, exercícios físicos na academia e cuidados especiais com o corpo. Formada em Ciências Contábeis, a Miss Campos Novos 2016 realizou mais que o seu sonho.

“Eu busquei muito esse título e espero representar muito bem nosso município. Eu dedico essa coroa a minha irmã, que disputou o título em 2014 e por uma fatalidade faleceu em 2015 vitima de acidente... estou muito feliz e emocionada por ser eleita e agradeço a todos que me apoiaram e colaboraram de alguma forma para conquistar essa honra de ser a Miss Campos Novos”, afirmou Maiara.

Morena de corpo escultural, Maiara tem no sorriso e na elegância, suas características marcantes. Elegância, inclusive que lhe rendeu o título de Miss Elegância 2016 neste concurso. Mulher forte e decidida, a nova Miss Campos Novos demonstrou, além de maturidade e alegria, muita comunicação e expressão verbal.

Após a definição das cinco finalistas, Maiara foi a primeira a responder a pergunta e com muita calma e convicção, encantou os oito jurados presentes no evento, com sua resposta e expressão facial.

O concurso

O evento a cada ano desperta mais atenção. Organizado pela Fundação Cultural Camponovense, o Miss Campos Novos está em sua 11ª edição e sobre a regência da Superintendente da Fundação, Eliamar Mayer (Lia), o baile de escolha das soberanas foi impecável.

Se a beleza das oito candidatas chamava a atenção e as musas camponovenses faziam solos espetaculares, a decoração, apresentação e organização deram o acompanhamento fundamental na orquestra da beleza camponovense.

Com um desfile diferente e baseado nos últimos e inovadores concursos de Misses nacionais, o público delirou já no início do evento com a coreografia e encanto das candidatas. Após este desfile, foi realizado o desfile de biquíni e traje de gala, este apresentando também toda a arte e eficiência das estilistas e costureiras camponovenses das empresas: Antônia Arte e Moda, Ateliê Thays Sabei, Estilo Noiva e Terezinha Faedo.

Soberanas 2016

Além de Maiara Milani, que foi eleita a Miss CN 2016 e Miss Elegância, a candidata Aline Gomes de Oliveira foi eleita como 1ª Princesa e Miss Melhor Corpo 2016. Como 2ª Princesa, a eleita foi Tainara Rosseto. Como 4ª sucessora foi eleita Julia Rosa Viganó e 5ª sucessora, a candidata Julia Gabriela Bressiani.

A Miss Simpatia 2016, premiada pela Rádio Simpatia FM foi a candidata Natália de Souza Graeff.

 

Fonte: Jornal O Celeiro


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar