Samae investe mais de R$ 300 mil em caminhão Valetadeira para os serviços

Publicado em 10/07/2018 às 13:50 - Atualizado em 11/07/2018 às 14:44

Com o intuito de aumentar a eficácia e agilidade dos serviços prestados à comunidade, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto-Samae de Campos Novos adquiriu uma nova e importante ferramenta de trabalho, um caminhão valetadeira que contribuirá com os serviços de manutenção das redes de água. Adquirido com recursos próprios no valor de R$ 353.490.00, cada vez mais o Samae busca renovar sua frota visando a economia e praticidade nos serviços prestados aos Camponovenses.

O veículo foi recebido pelo vice-prefeito Gilmar Marco Pereira, e pelo Diretor do Samae Alexandre Kunen, na manhã dessa segunda-feira (09). “Com o uso do novo equipamento, o Samae terá redução de custos com serviços de manutenção de maquinas pesadas e combustíveis, para o deslocamento de funcionários, ele fará o serviço de três veículos”. Destacou Alexandre Kunen