---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Mais de 860 atletas participaram da Copa Rádio Cultura de Futsal de Categorias de Base “Taça Victor Eduardo Machado”

Publicado em 24/09/2018 às 17:44 - Atualizado em 24/09/2018 às 17:46

A Copa Rádio Cultura de Futsal de Categorias de Base “Taça Victor Eduardo Machado”, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Rádio Cultura, com apoio da Liga Camponovense de Futebol, chegou ao fim no último Domingo (23). O campeonato durou um pouco mais de um mês e reuniu mais de 860 atletas de Campos Novos e municípios vizinhos: Capinzal, Ouro, Videira, Celso Ramos, Ibiam, Vargem e Abdon Batista. Ao todo foram 72 times, 62 equipes masculinas e 10 femininas, nas categorias sub 7/9/11/13/ 15 e 17. 

O secretário de Esporte, João Nilson de Oliveira, ressaltou que a Copa Rádio Cultura, foi considerada a maior competição regional de categorias de base da região. João enfatizou a prioridade da secretaria com as categorias de base, a fim de manter crianças e adolescentes no esporte.

Taça Victor Machado

O campeonato levou o nome de Victor Machado como uma homenagem ao jovem atleta que atuava no cenário do esporte do município. Nas finais, a Secretaria de Esporte e Lazer prestou homenagens à família e amigos que se faziam presente. O momento marcante e emocionante, foi prestigiado pelo público expressivo e atletas que atuaram durante a competição.

A homenagem foi prestada com a presença do prefeito Alexandre Zancanaro, do vice-prefeito Marco Pereira, do secretário de Esporte, João Nilson de Oliveira, do vereador Darci Pedroso e de toda a equipe da Rádio Cultura. 

 

Colaboração: Rádio Cultura


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar