Agiliza Campos Novos
Comitiva de Timbó conhece o Agiliza Campos Novos

Publicado em 23/04/2019 às 15:31 - Atualizado em 23/04/2019 às 15:35

Na semana passada, Campos Novos recebeu a visita da Secretária da Fazenda e Administração da Prefeitura de Timbó, Maria Angélica Fachiani, juntamente com uma comitiva de servidores, que estiveram no Município com o objetivo de conhecer o projeto do Agiliza Campos Novos.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e os servidores do Agiliza, apresentaram as instalações do projeto, o detalhamento dos serviços prestados, bem como a oportunidade oferecida aos 40 jovens estagiários no Agiliza Campos Novos. “O Município sempre estará de portas abertas para parcerias e reconhecimento dos projetos, pois esses são realizados visando sempre a inovação para o município”, pontuou.

De acordo com a Secretária de Administração e Fazenda, quando o município de Timbó teve o conhecimento do projeto implementado em Campos Novos, surgiu a curiosidade. “São essas boas práticas de gestão pública que servem de exemplo para o País. Aqui em Campos Novos a gente cada vez mais sente o trabalho, o comprometimento e a ética de um Prefeito e de toda a equipe. Parabenizo a todos por esse grande projeto chamado Agiliza Campos Novos” concluiu.