Homenagem
Prefeito Zancanaro e Município são homenageados na cerimônia alusiva aos 20 anos do Corpo de Bombeiros de Campos Novos

Publicado em 27/05/2019 às 17:43 - Atualizado em 27/05/2019 às 17:43

Prefeito Zancanaro e Município são homenageados Baixar Imagem

A Administração Municipal participou da cerimônia alusiva aos 20 anos do Corpo de Bombeiros de Campos Novos realizada na tarde desta segunda-feira (27).  Na ocasião, foi realizada a formatura da turma de Bombeiros Comunitários Turma 2019, além de entrega de medalhas e homenagens em alusão ao aniversário do 3º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar.

A cerimônia também contou com a entrega do título “Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina” e na oportunidade o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro foi agraciado com o Título Honorífico “Amigo do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina”. “Recebo esse título com muita surpresa e emoção dessa instituição que tenho muito apreço e admiração. Quero parabenizar a todos que fizeram e fazem parte dessa história”, ressaltou.

Os Bombeiros Militares e Comunitários mais antigos da Corporação, o Município de Campos Novos, EEB Henrique Rupp Junior, Associação Corpo de Bombeiros de Campos Novos, ex-comandantes do 3º Pelotão do Bombeiro Militar foram homenageados. O momento foi finalizado com o tradicional “batismo” dos 18 novos integrantes da corporação.

Informações Relacionadas