Bocha
Equipe de Bocha feminina de Campos Novos está entre as 6 melhores do Sul do Brasil

Publicado em 30/05/2019 às 16:57 - Atualizado em 30/05/2019 às 16:57

As atletas Cris, Jane, Fia, Salete, Aninha e Lúcia, da equipe feminina de Bocha de Campos Novos, com o técnico Márcio, participaram da 20ª Taça Brasil de Bocha na cidade de Garibaldi-RS, nos dias 23 e 24 de Maio. O evento reuniu as melhores atletas do Sul do Brasil, com o total de 18 equipes participantes.

A equipe está entre as 6 melhores do Sul do Brasil e vem evoluindo a cada competição. A atleta “Fia” comentou sobre a ótima campanha realizada pela camponovense. “Perdemos por detalhes, os jogos foram bem disputados, mas estamos bem felizes, pois somos todas camponovenses e juntas estamos crescendo bastante. A experiência foi ótima e vamos continuar treinando para continuar representando o nosso Município. Desde já agradecemos o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esporte pelo apoio que nos dão”, ressaltou.

Na ocasião, as atletas representaram o Clube 7 de Setembro. A Administração Municipal parabeniza as atletas e técnico pela boa colocação nesta importante competição.