---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Agiliza Campos Novos
“Modelo pioneiro que deve ser adotado nos demais Municípios do Estado”, pontuou a Deputada Federal Caroline De Toni, sobre o Agiliza Campos Novos

Publicado em 25/07/2019 às 18:23 - Atualizado em 25/07/2019 às 18:23

A Central de Atendimentos ao Cidadão Agiliza Campos Novos completará seis meses de funcionamento em agosto e já realizou mais de 40 mil atendimentos. Desde então, o modelo tem chamado a atenção de gestores de outros municípios, bem como de autoridades estaduais e federais, pela facilidade de atendimento oferecida ao cidadãos.

Na tarde desta quinta-feira (25), Campos Novos recebeu a visita da Deputada Federal Caroline De Toni, que está de passagem pela região, com o intuito de conhecer as demandas de cada Cidade. Na ocasião, ela teve a oportunidade de conhecer o Agiliza e externou que “o modelo é espetacular e pioneiro e deve ser adotado nos demais Municípios do Estado. Quero parabenizar o Prefeito pela ideia inovadora e devemos levar para ser replicada nas demais Regiões”, disse.

A Deputada também conheceu o Hospital Dr. José Athanázio e informou que indicou o valor de R$ 200 mil para custeio de média e alta complexidade da Fundação. “Visitamos as alas do Hospital que serão reformadas e também a ala da pediatria que já está equipada. Gostei dos gestores, vejo que o hospital está em boas mãos, com uma equipe que está atendendo de forma humana a população, na medida do possível iremos colaborar para o fortalecimento da instituição”, ressaltou.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar