MROSC
Administração Municipal repassa recurso de emenda impositiva para a APAE

Publicado em 06/08/2019 às 18:42 - Atualizado em 06/08/2019 às 18:43

A Administração Municipal realizou na tarde desta segunda-feira (5) o repasse de uma emenda impositiva para a APAE- Campos Novos, no valor de R$ 7.974,18. A entidade atende atualmente aproximadamente 105 alunos especiais, que frequentam a Clínica de Reabilitação e agora poderão usufruir de um ambiente melhor e readequado.

A assinatura contou com a presença do Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, do Presidente da Apae, Hilário Figeri, do Diretor do CAESP- Menino de Deus, Luiz Augusto Souza, da Gestora de projetos, Roscely Scheffer da Silva, da Secretária de Assistência Social, Celina Manfroi Cassiano Barros e do vereador Irineu Armando Osório Júnior.

A equipe da Apae Clínica conta atualmente com 11 funcionárias, sendo: uma Fonoaudióloga, duas Psicólogas, três Fisioterapeutas, uma Terapeuta Ocupacional, uma Cirurgiã Dentista, duas Assistentes Sociais, um Neurologista.