Ernesto Mocelin é homenageado nas finais do Campeonato de Bocha

Publicado em 11/09/2019 às 16:24 - Atualizado em 20/09/2019 às 14:01

No último sábado (7), a Secretaria de Esporte e Lazer realizou as finais do Campeonato de Quarteto de Bocha Taça Ernesto Mocelin, no Clube 7 de Setembro. A competição, que contou com a participação de 23 equipes, teve como objetivo valorizar e promover ainda mais essa modalidade esportiva no Município, bem como na região, pois envolveu atletas dos Municípios que compõe a Amplasc.

Conforme pontuou o Gerente Esportivo e Coordenador de bocha, Claudemir dos Santos (Ni), a competição foi realizada em várias canchas, a fim de valorizar os locais. “Essa competição foi marcada por grandes desafios, tanto que o nível técnico foi muito elevado. Parabenizamos a todas as equipes, agradecemos pela participação e também um agradecimento muito especial ao seu Ernesto Mocelin por tudo que fez pelo esporte Camponovense. Agradecemos também ao Pauli Transportes, empresa patrocinadora das premiações ”, ressaltou.

Além de medalhas e troféus a premiação também foi em dinheiro. A equipe Tratacampos conquistou o 1º lugar, em uma disputa acirrada contra Pinheiro Pesque Pague A. O 3º lugar ficou com a equipe de Zortéa e o 4º Lugar com Pinheiro Pesque Pague B.

A cerimônia de premiação foi coroada com a homenagem ao senhor Ernesto Mocelin, atleta conhecido na modalidade, por suas conquistas e premiações. “Eu me emociono muito em falar, mas é uma alegria inexplicável, em ver tanta gente disputando um troféu com o meu nome. Tive muitas conquistas com a bocha e fiz de tudo para fazer essa modalidade crescer no município, quero agradecer de coração esta homenagem recebida”, pontuou o homenageado, que estava acompanhado de toda a família.