Saúde do Trabalhador
Programa Saúde do Trabalhador inicia atendimentos em treze empresas do município

Publicado em 19/09/2019 às 18:43 - Atualizado em 19/09/2019 às 18:43

O Programa Saúde do Trabalhador já ultrapassou a marca de 1500 funcionários atendidos. Na última quarta-feira (18), as equipes iniciaram os atendimentos em treze empresas do município, sendo elas: Câmara de Vereadores, Live Sports, Myhtos Restaurante, Preço Bom Utilidade, Casa das Lãs, Orcatéa Contabilidade, CD Atacado, Foto Art, Agropecuária Corrêa, Classi Móveis, Torri Casa das Carnes, Fruteira Figueiredo e Corpo de Bombeiros, onde aproximadamente 70 trabalhadores receberão a os serviços de atenção básica para os cuidados com a saúde.

Conforme reforçou a Secretária de Saúde, Mayara Antunes Serena, desde a sua implantação, o Programa já atendeu mais 50 empresas. “O principal objetivo do 'Saúde do Trabalhador' é proporcionar um cuidado preventivo com os camponovenses, levando os atendimentos para dentro das empresas, onde os funcionários poderão fazer seus exames de rotina e consultas, sem faltar ao trabalho”, ressaltou.

O programa foi criado pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos Camponovenses.