---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Mãe Camponovense
5ª Edição do “Mãe Camponovense” conta com uma participação expressiva das gestantes

Publicado em 15/10/2019 às 16:49 - Atualizado em 15/10/2019 às 16:49

A 5ª edição do “Mãe Camponovense” teve início na última quinta-feira (10) e contou com uma participação expressiva das mamães do município. O programa foi criado pelas Secretarias de Assistência Social, Saúde e Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio com o intuito de fortalecer o elo entre a gestante e o bebê, bem como sanar dúvidas referentes aos cuidados do pré e pós parto, além de abordar técnicas para a hora do parto.

A cada edição o programa está sendo aprimorado e novos profissionais, temas e palestras são agregados.

Nesta edição serão promovidos 7 encontros, palestras com médicos, enfermeira, nutricionista, Corpo de Bombeiros, Fisioterapeuta, Psicóloga, além de uma aula de Yoga e uma visita à maternidade do Hospital.

“Estamos sentindo uma alegria imensa em proporcionar mais uma edição a pedido das próprias mães. A cada ano, estamos agregando ao programa as ideias que as próprias participantes nos sugerem. Ampliamos as palestras e modificamos algumas abordagens para o melhor aproveitamento das gestantes”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Celina Manfroi.

Os encontros acontecerão todas as quintas-feiras na Biblioteca Municipal até o dia 21 de novembro (encerramento). As gestantes que estiverem fazendo o pré-natal conforme o recomendado, participarem regularmente das palestras do projeto e tiverem Cadastro Único irão receber o “Kit Mãe Camponovense”.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar