Assistência Social
Rainha, princesas e miss simpatia da terceira idade do município foram eleitas no último dia (24)

Publicado em 29/10/2019 às 17:21 - Atualizado em 29/10/2019 às 17:27

A Secretaria de Assistência Social realizou no último dia (24), mais um desfile com a escolha da rainha, princesas e miss simpatia da terceira idade do município de Campos Novos. O desfile tem como principal objetivo a valorização da autoestima das candidatas e das histórias de vida destas grandes mulheres.

O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos - CCI Padre Quintilio Costini, onde as 14 candidatas: Albertina Brandalise, Elis Saurim, Izabel Ribeiro, Inês Varela da Luz, Ivanda Totti, Jandira Luiz da Silva, Jurema Kubiski Boeno, Lady Fernandes da Silva, Lucia de Souza Matos, Maria Aneli Ribas, Maria Aparecida Wolkart, Maria Graciliano Ribas, Maria Helena de Castro e Terezinha Antunes Teles de Oliveira, desfilaram representando seus grupos de idosos.

O evento contou com a presença de seis juradas, sendo elas: a Presidente da COPERACEL, Elisangela Schlager, representante do Grupo Goles de Afeto, Marcia Bebber, Miss Campos Novos 2019, Poliana Sabei, assistente social do município de Monte Carlo, Sandra Regina dos Santos, Costureira e Proprietária da Empório Gaúcho, Sônia de Quadros Walter e assistente social do município de Celso Ramos, Vanessa Menegazzo.

As equipes da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Conselho Municipal de Direito do Idoso, agradecem a participação de todas as mulheres, pois eventos como esse trazem o reconhecimento e a valorização da história e da força das mulheres.

Fique por dentro dos resultados completos:

Rainha - Elis Saurim

1° Princesa – Terezinha Antunes Teles de Oliveira