Defesa Civil
Defesa Civil e Administração Municipal prestam assistência aos moradores que tiveram suas casas danificadas pelo temporal

Publicado em 31/10/2019 às 15:06 - Atualizado em 31/10/2019 às 15:06

A Administração Municipal, através da Defesa Civil, informa aos munícipes que tiveram suas casas danificadas pelo temporal, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31), que procurem a Secretaria de Assistência Social que está realizando levantamento dos danos, avaliando cada caso e distribuindo lonas aos que necessitam.

Conforme ressaltou o Diretor da Defesa Civil de Campos Novos, Alan Bortolini, tanto a equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo, quanto da Secretaria de Assistência Social, estão a campo verificando as situações e prestando auxílio aos moradores. “Orientamos a população para não realizar a manutenção da cobertura com o telhado molhado ou com chuva, para evitar quedas ou outros acidentes. Informamos que estamos à disposição e que as lonas também estão sendo entregues pelo Corpo de Bombeiros”, explicou.

Em caso de emergência a população pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros 193 ou com a Defesa Civil (49) 9.9985-0967.