Campos Novos passa a integrar a Rota da Amizade

Publicado em 20/11/2019 às 15:47 - Atualizado em 20/11/2019 às 15:47

Prefeito Zancanaro, Secretário Ademir Bebber, Diretor Vinícius Serena, Vice-presidente da Rota da Amizade Leia Macedo e membros da diretoria Baixar Imagem

O prefeito Silvio Alexandre Zancanaro sancionou a lei nº 4.582 que autoriza o Município de Campos Novos associar-se à Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau. A associação tem como objetivo desenvolver o turismo regional, contribuindo para o desenvolvimento sustentável dos municípios integrados.

Integram também a Rota da Amizade os municípios de Fraiburgo, Joaçaba, Treze Tílias e Videira. Conforme pontuou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ademir Bebber, essa é mais uma conquista da secretaria.

“Há três anos estamos buscando maneiras de viabilizar o desenvolvimento do turismo em nosso município e essa é uma ação que vem ao encontro do nosso planejamento. De maneira integrada e unidos agora com essa entidade poderemos vislumbrar o município como um destino atrativo para turistas, bem como para captarmos cada vez mais eventos e recursos”, disse.