1ª Mostra Cultural do Projeto Integrador de Potencialidades

Publicado em 03/12/2019 às 18:38 - Atualizado em 03/12/2019 às 18:38

Na última quarta-feira (27), a Secretaria de Educação e Cultura, promoveu a 1ª Mostra Cultural dos alunos que frequentam o Projeto Integrador de Potencialidades. Pais, familiares e amigos puderam prestigiar uma ‘aula aberta’ e apreciar as músicas trabalhadas com o grupo de alunos.

O Projeto visa desenvolver atividades com cunho pedagógico de música e esporte com o intuito de extrair de cada participante as suas potencialidades. Aproximadamente 200 alunos, das Escolas Municipais Caic, Novos Campos, Jardim Bela Vista e Waldemar Rupp participam do projeto.

A Secretária de Educação Evanilda ressaltou a importância do projeto. “O projeto está dividido entre música e esporte para somar cada vez mais com uma educação de excelência para as nossas crianças e adolescentes. É um grupo, uma união que faz com que a educação seja cada vez melhor”.

Fotos: https://www.facebook.com/pg/PrefeituraCN/photos/?tab=album&album_id=751696028574468