MROSC
Gestão do MROSC é referência para o município de Caçador

Publicado em 03/12/2019 às 23:16 - Atualizado em 03/12/2019 às 23:16

Na tarde desta terça-feira (03), o Secretário de Administração de Caçador, Antonio Carlos Castilho, e a assistente administrativo Silvana Schmidt, estiveram em Campos Novos para entender o funcionamento do programa de gestão do Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil-MROSC do município, bem como conhecer a forma de atuação do setor administrativo, nas parcerias firmadas entre a Administração Pública e as Entidades.

Campos Novos já é referência para outros municípios pela forma como está conduzindo os trabalhos, desde a regulamentação do Decreto Municipal n° 8.089/2018 e pela segunda vez recebe a visita de outra administração municipal interessada em conhecer todo o processo executado na cidade.

O Software de Campos Novos foi criado pela CPL Desenvolvimento e tem servido como case de sucesso da própria empresa, uma vez que o Município foi pioneiro na implantação deste sistema. “A própria empresa indicou vocês, pela forma como vocês estão trabalhando, nós ainda estamos engatinhando, por isso buscamos orientações”, disse a assistente.

Após a visita, o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral de Campos Novos, Vilmar Antônio Ferrão Júnior e a Gestora de projetos, Roscely Scheffer, levaram os visitantes até o Agiliza Campos Novos. “É sempre uma honra para nós compartilharmos com outros Municípios nossas experiências, principalmente quando são experiências de sucesso e que precisam ser replicadas para o bem comum”, ressaltou Roscely.