---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Agiliza Campos Novos
Agiliza Campos Novos registra 72 mil atendimentos em 10 meses de funcionamento

Publicado em 11/12/2019 às 17:49 - Atualizado em 11/12/2019 às 17:49

Prestes a completar 10 meses de funcionamento, o Agiliza Campos Novos já realizou aproximadamente 72 mil atendimentos, conforme os dados do setor de qualidade da central, esse número corresponde ao dobro da população camponovense.

O Agiliza Campos Novos é uma referência estadual pela maneira diferenciada de apresentar os serviços públicos aos cidadãos, gerando comodidade à população, não só pelo fato da união de diversos setores em um único local, mas pela agilidade, modernidade e transparência na tramitação dos processos, possibilitando o cidadão fazer o acompanhamento da sua solicitação desde a entrada do protocolo na central, até nos setores de análise.
A Central facilitou a vida da população, uma vez que melhorou significativamente o tempo resposta dos serviços solicitados e executados, além disso digitalizou os processos gerando agilidade no tempo resposta.

“O nosso trabalho para aperfeiçoar os serviços não param, seguimos com reuniões frequentes e capacitações para melhorarmos cada vez mais. Sabemos que a soma dos atendimentos é um mérito, uma vitória conquistada a muitas mãos. Queremos agradecer a confiança do prefeito Zancanaro e do vice Marco com a equipe, agradecer nossos servidores e jovens pelo trabalho, bem como a população por acreditar nesse grande projeto chamado Agiliza”, ressaltou a Diretora do Agiliza Campos Novos, Ana Paula Borges Visoná.
Outro diferencial do Programa, é a oportunidade oferecida para 40 jovens do Município, que participam do "Agiliza Jovem Meu Primeiro Emprego", onde além de estagiarem na Central, ainda ganham um curso técnico de administração. O Agiliza é supervisionado pelas Secretarias de Planejamento e Coordenação Geral e Administração e Fazenda. Atualmente a central tem 97% de aprovação da população que utiliza os serviços.