Obras
Administração Municipal assina ordem de serviço para a construção da ‘Cidade do Esporte’

Publicado em 23/12/2019 às 11:56 - Atualizado em 23/12/2019 às 11:56

O Prefeito Silvio Alexandre assinou nesta segunda-feira (23) a ordem de serviço para o início das obras do complexo esportivo “Cidade do Esporte”. Uma nova área de 670m² será construída anexa ao ginásio Humberto Calgaro, visando promover e valorizar ainda mais o esporte camponovense, agregando diversas modalidades como: Tênis de Mesa, Judô, Karatê, Ginástica, Xadrez, entre outros.

Nesta etapa, a Administração Municipal está investindo com recursos próprios o valor de R$ 378.982,35. A obra será executada pela empresa Nicolli Mendes Engenharia e Obras, que terá o prazo de 6 meses para a conclusão dos trabalhos.

Conforme já anunciou o prefeito, uma segunda etapa, prevista para o ano de 2020 contemplará a construção de uma área de aproximadamente 520m², onde irá dispor de uma nova Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com vestiário e auditório para reuniões e eventos.