Defesa Civil
Administração Municipal e Defesa Civil intensificam serviços nos locais atingidos pelas chuvas do último final de semana

Publicado em 06/01/2020 às 15:23 - Atualizado em 06/01/2020 às 15:23

Na manhã de hoje (06), as Secretarias de Planejamento, Obras, Agricultura, Samae e Defesa Civil iniciaram o mapeamento das áreas para identificação dos pontos críticos atingidos pelas chuvas do último final de semana. Durante a visita, as principais demandas registradas foram, destelhamento de residências, alagamentos, queda de árvores, queda de muros e obstrução de vias.

Os bairros Santo Antônio, Loteamento Palavro e Loteamento Zanatta estão entre os mais prejudicados, bem como, algumas demandas pontuais em outros locais.

De acordo com o Diretor da Defesa Civil de Campos Novos, Alan Rafael Bortolini, as secretarias já estão realizando as atividades para recuperação dos danos causados. “As Secretarias de Obras e Agricultura estão realizando a limpeza e remoção de materiais nas vias e bocas de lobo do municipio, bem como, a Secretaria de Assistência Social, o atendimento a todas as famílias que tiveram suas residências destelhadas e precisam de materiais”, destacou.

Em caso de emergência a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (49) 9 9985-0967.