Polícia Militar
Administração Municipal entrega nova viatura para a Polícia Militar de Campos Novos

Publicado em 23/01/2020 às 17:38 - Atualizado em 23/01/2020 às 17:40

A Administração Municipal entregou, no início da tarde desta quinta-feira (23), uma nova viatura para a Polícia Militar de Campos Novos. O veículo é uma Renault/Duster, 2.0, 4x4, ano 2020, adquirido por meio do convênio de trânsito, firmado entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal. O investimento é de R$ 92.000,00.

O carro está completamente equipado, pronto para operar. Ele conta com giroflex, sirene, rádio HT, suporte para o PMSC Mobile, ar-condicionado, caixa para transporte de detentos e GPS.

Quem recebeu as chaves da viatura foi o Capitão da 3ª Cia do 26º BPM, Marcelo Correia Macedo, onde destacou a relevância do veículo para a segurança do município. “Entre os vários investimentos feitos pela Polícia Militar de Campos Novos recentemente, a aquisição desta viatura é de fundamental importância para o reforço no patrulhamento, garantindo maior segurança a toda população Camponovense. Com uma viatura melhor equipada conseguimos prestar um melhor serviço à sociedade, tanto da área urbana como da área rural do município”, ressaltou.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro destacou a importância do convênio e da parceria. “Um recurso obtido através das infrações cometidas, as quais conseguimos fazer a destinação para a aquisição deste veículo. A polícia militar vem cada vez mais desempenhando um fator de prevenção e orientação, bem como, a polícia civil na parte da investigação, e isso tem trazido um grande retorno para toda a sociedade. As duas corporações trabalhando em conjunto, em busca de uma segurança cada vez melhor para o nosso município. E o poder público com toda certeza é um grande apoiador destas instituições”, destacou ele.