Praça Pública no Distrito de Dalpai será inaugurada neste domingo

Publicado em 05/02/2020 às 15:37 - Atualizado em 05/02/2020 às 15:37

Ajustes dos últimos detalhes para a inauguração Baixar Imagem

Com o objetivo de promover o bem-estar entre as famílias, a Administração Municipal de Campos Novos inaugura na manhã do próximo domingo, 09/02, a Praça Pública – Vasco Marcon, no Distrito de Dalpai.

A praça irá contar com quadra poliesportiva (society), playground e uma academia ao ar livre. A obra ganhou atenção especial no paisagismo, bem como, na iluminação, o que vai possibilitar a utilização do espaço a qualquer hora do dia.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro convida a toda comunidade local, e demais localidades, a participarem do ato solene de entrega da praça, a partir das 10h da manhã do domingo próximo.