Prefeito Zancanaro realiza visita à nova moradia do “Russo”

Publicado em 07/02/2020 às 20:23 - Atualizado em 07/02/2020 às 20:25

Ter um lar e viver com dignidade, metas essenciais de vida, porém, não deixa de ser um dos principais sonhos de boa parte da população brasileira. Em Campos Novos a Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social procuram resolver problemas de habitação, bem como, estão atentos aos riscos que podem oferecer moradias sem condições de habitabilidade.

Essa realidade, inclusive, foi detectada e solucionada na residência do Sr Ademir Jacomini, popular “Russo”, morador do Bairro Ernesto Zortea. Nesta semana, o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro esteve visitando a nova moradia e conferindo o resultado do trabalho desempenhado em conjunto por duas Secretarias.

A reforma total do imóvel teve participação da Secretaria de Obras que contribuiu com a execução, bem como, da Secretaria de Assistência Social que disponibilizou todo o material.