“Florir Campos Novos” traz mais cor às ruas do Município

Publicado em 11/02/2020 às 14:27 - Atualizado em 12/02/2020 às 16:28

A Prefeitura de Campos Novos por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estão com o Projeto “Florir Campos Novos”. O trabalho visa distribuir vasos com flores e plantas ornamentais inicialmente no centro da cidade, contando com o apoio de toda a comunidade.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Ramos de Almeida, comentou que a ação tem o objetivo de embelezar dando mais vida e cor às ruas do município. “Os primeiros vasos já foram disponibilizados na entrada da prefeitura, e os demais serão distribuídos gradativamente para os comerciantes interessados”, relatou.

Para os interessados em participar do projeto é necessário que entrem em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para que seja verificado o local e em seguida dentro dos conformes seja efetivada a instalação dos vasos.

“Pedimos que a população ajude na conservação das plantas com a rega constante, em especial as que ficarem localizadas entre pontos comerciais”, afirmou o Secretário.