---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer Atletas do Muaythai disputam Copa Santa Catarina

Publicado em 12/02/2020 às 14:00 - Atualizado em 12/02/2020 às 14:03

Foto Divulgação Baixar Imagem

Campos Novos contará com três representantes na Copa Santa Catarina de Muaythai, na cidade de Chapecó. O evento que acontece neste final de semana, dias 14 e 15/02, será realizado na Academia Team Zanchettin. Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a academia Thai Gaspar Team Campos Novos contará com os seguintes atletas: Eliseu Lopes, da categoria 60 Kg Elite; Enrico dos Santos, na categoria 71 Kg Amador; e Regis Grahl Ogliari, na categoria 81 Kg Elite.

 

Além de atleta, Regis também irá como técnico da equipe. Segundo ele, a Copa Santa Catarina de Muaythai é uma organização da Federação Catarinense da categoria e uma das principais competições do Calendário 2020.

 

O Secretário de Esportes e Lazer de Campos Novos, João Nilso de Oliveira, enfatiza a importância de apoiar diferentes modalidades esportivas e, sobretudo, dar suporte aos atletas do nosso município. “Desejamos sorte à equipe que levará as cores de Campos Novos na competição e temos certeza que voltarão de lá com ótimos resultados”, afirmou João.