Campos Novos participa de congresso técnico da Liga Catarinense de Futsal

Publicado em 12/02/2020 às 14:50 - Atualizado em 12/02/2020 às 14:50

Foto Internet Baixar Imagem

Neste sábado, 15/02, o Secretário de Esporte e Lazer, João Nilso Oliveira, e o Diretor de Esportes, Rafael Carvalho, participam na cidade de Xanxerê do Congresso Técnico da Liga Catarinense de Futsal. A reunião acontecerá na sede da câmara de vereadores e debaterá assuntos inerentes à temporada 2020. Para este ano, a intenção da Secretaria de Esportes é participar nas categorias de base masculino e feminino, além da categoria adulto.

Conforme o Secretário João Nilso, existe grande expectativa da comunidade camponovense pelo retorno da Categoria Adulto Masculino em 2020, que nos anos anteriores, levou grande público ao Ginásio de Esportes Humberto Calgaro.  Por parte da LCF, as atenções estão voltadas para o aumento de participantes, tanto nas categorias adulto masculino e feminino, quanto nas categorias de base que crescem a cada ano.