Educação
Administração Municipal irá realizar a entrega do material didático-pedagógico para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 12/02/2020 às 16:00 - Atualizado em 12/02/2020 às 16:01

Em busca de melhorar cada vez mais o ensino, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, irá realizar na próxima sexta-feira, 14/02, a entrega do material do Sistema de Ensino Aprende Brasil a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, beneficiando aproximadamente 4 mil crianças e jovens. A entrega será na Praça Lauro Muller a partir das 18h.

Os kits confeccionados pela Editora Positivo, são personalizados com imagens dos alunos do Município e compostos por sacolas e apostilas que serão entregues aos estudantes.

De acordo com a Secretária de Educação, Evanilda Corrêa, o material vai fazer parte do cotidiano escolar dessas crianças e jovens durante todo o ano letivo. “É de fundamental importância que os nossos alunos e professores tenham um material de alta relevância e qualidade, visando a aprendizagem dos alunos e contribuindo cada dia mais para sua formação”, concluiu.