Aulas do Projeto “De Olho no Futuro” retornam em 2020

Publicado em 12/02/2020 às 18:37 - Atualizado em 12/02/2020 às 23:36

Teve início nesta quarta-feira, 12/02, para a Rede Pública Municipal de Campos Novos as aulas do Projeto “De Olho no Futuro”. O projeto é mantido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e oferece capacitações para crianças a partir dos 8 anos de idade, que estejam estudando no ensino regular.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Celina Manfrói Cassiano, as disciplinas de inglês, espanhol, robótica, operador de computador, montagem e manutenção de computador começaram na data de hoje. Na próxima semana, após a licitação e contratação dos profissionais, irão iniciar as aulas de barbearia, artesanato e fotografia.

O Projeto “De Olho no Futuro” tem como objetivo oportunizar de forma gratuita o contato de crianças, adolescentes e jovens, com diversas profissões e incentivar a inclusão ao mercado de trabalho, proporcionando estímulos à inovação e empreendedorismo.