Prefeito assina Ordem de Serviço da Obra de Revitalização da Avenida JK

Publicado em 21/02/2020 às 18:03 - Atualizado em 21/02/2020 às 18:03

Foi assinada na tarde desta sexta-feira, 21/02, no gabinete do Prefeito, a Ordem de Serviço para a execução da obra de revitalização da Avenida JK, no município de Campos Novos. Estiveram presentes no ato de assinatura, o Responsável pela empresa que executará o projeto, Sr Ricieri Appelt, o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, o Vice Marco, além do Secretário de Planejamento, Vilmar Antônio Ferrão Junior.

A Empresa Viga Pavimentação e Obras Ltda, de Herval D’Oeste, apresentou o menor preço, ficando vencedora no Processo de Licitação 179/2019. Desta forma, cabe a Viga, a execução total do Projeto, que contempla o recapeamento da via (pavimentação), drenagem, remoção de canteiro, tubulação subterrânea, calçadas, iluminação ornamental, tubulação para energia elétrica, sinalização horizontal e vertical, mobiliário urbano como: bancos, lixeiras, ponto de ônibus, paisagismo e ciclovia, proporcionando acessibilidade e mobilidade urbana para todos os munícipes.

A empresa já está apta a dar início à revitalização da Avenida e terá um prazo de oito meses para o término da obra. “ A Avenida JK é um dos Cartões Postais do nosso município, e uma importante via de acesso da nossa cidade. Por isso estamos felizes com essa obra, pois além de revitalizar a Avenida e proporcionar uma nova visibilidade ao município, beneficiará aos camponovenses que irão usufruir de uma avenida moderna e aconchegante”, ressaltou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.

Mais uma Ordem de Serviço Assinada

Na oportunidade também foi assinado o contrato de Ordem de serviço, em que a empresa Viga Pavimentação e Obras Ltda, assume a execução de pavimentação asfáltica nos trechos das Ruas dos Bairros Jardim Bela Vista, São Cristóvão, Nossa Senhora de Lourdes e Santo Antônio. A situação se deu em decorrência do declínio da primeira empresa classificada no Processo de Licitação, assumindo assim, a empresa que apresentou o segundo menor preço, neste caso a Viga.