---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Agricultura
Administração Municipal dá início às atividades na Central de Recebimentos e Distribuição de Alimentos

Publicado em 26/02/2020 às 14:48 - Atualizado em 26/02/2020 às 15:00

A Central de Recebimentos e Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar, que fica localizada nas instalações da antiga Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou suas atividades no último dia 17/02.

O intuito do projeto visa minimizar os gastos de transporte dos produtores que fazem parte do Programa Agricultura Familiar que antes levavam os alimentos em cada Unidade Escolar do Município. Os benefícios da central que está em funcionamento, possibilita que os agricultores levem os produtos, onde os mesmos são recebidos, classificados e separados, para posteriormente serem distribuídos em cada Unidade Escolar por um veículos adequado da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a Secretária de Educação, Evanilda Corrêa, um projeto importante, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Agricultura sempre tiveram uma grande parceria, e esse projeto só vem somar cada vez mais. Estamos muito otimistas com esse novo planejamento, pois possibilita mais condições de atender os produtores do município e mais agilidade na entrega da merenda para nossas escolas”, ressaltou ela.

O recebimento dos produtos ocorre toda segunda-feira, das 7h às 9h.

“A central vem de encontro com diversos pontos positivos, um deles é a melhoria da qualidade dos produtos que chegam até as escolas, pois todos os alimentos são selecionados e separados por profissionais totalmente qualificados”, destacou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Ramos de Almeida.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar