Obras
Edital de Licitação já está em curso para Construção do muro de contenção do Cemitério Dom Daniel Hostin

Publicado em 12/03/2020 às 08:52 - Atualizado em 12/03/2020 às 08:52

Seguindo a conduta transparente e a fim de oportunizar a ampla concorrência entre as empresas participantes, a Administração Municipal informa que já está em curso o processo licitatório para a Execução de Muro de Contenção do Cemitério Dom Daniel Hostin. Seguindo as determinações legais, o Edital de Licitação foi lançado em fevereiro deste ano, publicado na página da Prefeitura de Campos Novos, e será aberto na próxima quinta-feira, dia 19/03.

Diferentemente do que foi dito em entrevista divulgada pela Rádio Cultura de Campos Novos em sua página do Facebook na manhã de quarta-feira, tão logo após a ocorrência do incidente da queda do muro, a Administração Municipal já tomou as devidas providências legais a fim de solucionar o problema. O edital foi elaborado, publicado e agora aguarda abertura.

O valor global máximo para a licitação é de R$ 93.917,16, que consiste num muro de contenção de 336 m², 60m de canaleta de drenagem superficial e mais 60m de drenagem. O prazo de execução dos serviços será de 03 (três) meses, a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço e conforme cronograma físico-financeiro.