---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Agiliza Campos Novos
Tem início a implantação do Posto de atendimento "Agiliza Eleitoral"

Publicado em 13/03/2020 às 15:09 - Atualizado em 13/03/2020 às 15:43

A Administração Municipal fechou parceria com a Justiça Eleitoral para a implantação de um Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral na Central de Atendimento do Agiliza, o “Agiliza Eleitoral”. Os trabalhos de instalação do novo ambiente tiveram início na tarde desta quinta-feira, 12/03, com a chegada de equipamentos oriundos do Tribunal Regional Eleitoral (TER) de Florianópolis. 

 

A Chefe do Cartório da 7ª Zona Eleitoral, Calinca Alves Mota, esteve no local, colaborando com a montagem dos equipamentos e organizando o novo posto de trabalho. No dia anterior, o local também recebeu as visitas das servidoras do TRE Rosiandra Souza e Irmigart Weiss. “Aqui faremos o atendimento ao eleitor, a nossa estimativa inicial é de 80 pessoas por dia, ascendendo com o passar do tempo. Estamos muito felizes, iremos receber ainda três jovens colaboradores aqui do Agiliza, mais dois servidores oriundos de Brunópolis”, afirmou Calinca.

 

A previsão de início de funcionamento das novas instalações é na próxima semana. Serviços como a revisão biométrica, alistamento de jovens, novos eleitores, além da biometria, serão oferecidos à população. Seguindo a legislação eleitoral, o dia 06 de maio é data final para a realização de cadastros pelo cartório. O atendimento eleitoral, pausa até as eleições, retornando em novembro.

 

Para viabilizar a instalação do “Agiliza Eleitoral”, o município cedeu o espaço e irá remanejar mais três jovens. O local será destinado ao atendimento ao eleitor, das 9h às 18h, enquanto isso, a unidade do Cartório Eleitoral do centro continuará como sede administrativa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar