Combate ao Coronavírus
Prefeitura, Agiliza e Secretarias, exceto de Saúde, suspendem atendimento ao Público

Publicado em 18/03/2020 às 16:33 - Atualizado em 22/04/2020 às 09:55

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 18/03, o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, definiu pela liberação de atendimento ao público por parte dos servidores municipais, exceto servidores da Saúde e demais serviços essenciais. Esta recomendação passa a valer a partir de hoje e acontece pelos próximos 07 dias, podendo sofrer alterações. O chefe do executivo municipal segue o Decreto do Governo do Estado de SC nº 515/2020, que declara situação de emergência em todo o território catarinense para fins de prevenção e enfrentamento ao COVID 19, o novo Coronavírus.

Com a medida, boa parte dos servidores continuarão trabalhando em suas casas, sem necessariamente estarem se deslocando até seus ambientes de trabalho. Desta forma, a Prefeitura, bem como, o Agiliza e as demais secretarias, devem continuar com um número reduzido de pessoas trabalhando internamente, no entanto, com as portas fechadas.