Combate ao Coronavírus
Comunicado Prefeitura Municipal

Publicado em 27/03/2020 às 11:45 - Atualizado em 22/04/2020 às 09:59

O Governador de Santa Catarina anunciou no início da noite desta quinta-feira, 26/03, o Plano estratégico para retomadas das atividades econômicas do Estado, o qual autoriza o funcionamento de algumas atividades não essenciais a partir de segunda-feira, dia 30, como agências bancárias, correspondentes bancários, lotéricas e cooperativas de crédito. A data que marca o retorno de atendimento das instituições financeiras em todo estado, coincide com o aniversário do Município de Campos Novos, ou seja, feriado municipal de acordo com a Lei Orgânica.

No dia 30 de março de 2020 Campos Novos completa seus 139 anos de glórias. Uma rica história escrita por um povo batalhador, que através das gerações coloca o nome do município no rol dos gigantes do Estado.