Saúde
Atenção para o Horário de Atendimento das Unidades de Saúde de Campos Novos no Feriado Municipal

Publicado em 27/03/2020 às 19:10 - Atualizado em 27/03/2020 às 19:11

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população camponovense, que devido ao Feriado Municipal, em comemoração ao aniversário de 139 anos de Campos Novos, na próxima segunda-feira, 30/03, o PAM (Unidade Básica de Saúde Central) e a Farmácia Municipal atenderão das 7h da manhã às 19h. As demais unidades de saúde (ESFs) estarão fechadas na segunda-feira, retornando em horário normal a partir da terça-feira, dia 31/03.

A Secretária Municipal de Saúde, Mayara Serena, informa que o PAM terá atendimento médico e de enfermagem durante o dia, priorizando os casos relacionados ao Coronavírus. Vale ressaltar que seguem as recomendações dos órgãos oficias de saúde, para evitar aglomerações e acúmulo de pessoas nos estabelecimentos de saúde, bem como, na emergência do hospital.

“Pedimos a população que priorizem o agendamento por telefone, para que nossa equipe avalie a situação e agende horário havendo necessidade. Quem precisar pode estar ligando na Unidade Básica de Saúde Central, no 3541-0205, e também no 3090-2160 que estará em funcionamento na segunda-feira, feriado, bem como, no final de semana, sábado e domingo”, completou Mayara.