---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Combate ao Coronavírus
URGENTE: Mais um caso suspeito de Coronavírus é descartado em Campos Novos

Publicado em 27/03/2020 às 22:53 - Atualizado em 22/04/2020 às 10:00

A Secretária Municipal de Saúde, Mayara Serena, usou das suas redes sociais, para divulgar na noite desta sexta-feira, 27/03, que mais um caso suspeito do COVID-19, o novo Coranavírus, foi descartado no município. Vale lembrar, que no fim da tarde de hoje, um outro suspeito de ter contraído a doença já havia atestado negativo.

 

O segundo caso descartado é de um homem de 35 anos, que foi internado no Hospital Dr. José Athanázio no final da semana passada, apresentou melhoras durante a semana e aguardava em casa o resultado do exame. Por volta das 21h desta sexta chegou a confirmação por parte da Vigilância Epidemiológica que o resultado tinha dado negativo para o vírus.

 

A Secretária Mayara agradeceu a toda equipe de saúde do município, administração municipal, iniciativa privada e principalmente à população que está seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde.

 

Agora, resta apenas um caso suspeito de Coronavírus em Campos Novos. Uma mulher de 52 anos, que deu entrada no Hospital Dr José Athanázio no final de semana passada, aguarda o resultado do exame que deve chegar nas próximas horas do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC).

 

O município de Campos Novos segue sem registrar casos confirmados da doença. Com as duas negativas de hoje o número de suspeitos caiu para 01, descartados somam 02, e monitorados 56.