Agiliza Campos Novos
Agiliza Campos Novos libera solicitação de abertura de processos online

Publicado em 14/04/2020 às 17:04 - Atualizado em 14/04/2020 às 17:04

Nesta semana, o Governador de Santa Catarina concedeu a liberação de importantes atividades que estavam impedidas de funcionar desde que foi decretada a situação de emergência por causa da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Por conta disso, diversos setores começam a se movimentar em busca de recuperar o tempo perdido. Em Campos Novos, não é diferente.

No município, os empresários e a população em geral, contam com os serviços da Central de Atendimento Agiliza. Um canal que há um ano vem facilitando a vida de milhares de cidadãos camponovenses, nos mais diversos serviços oferecidos, ao todo são mais de 400, distribuídos nas esferas municipais, estaduais e federais.

Mas nesse período de enfrentamento da Pandemia do Covid-19, como seguir as recomendações do Ministério da Saúde que diz respeito ao distanciamento social? Pensando nisso, a partir desta terça-feira, 14/04, o Agiliza Campos Novos inicia a liberação de solicitação de abertura de processos de forma online.

De acordo com a diretora do Agiliza, Ana Paula Borges Visoná, todas as pessoas que precisarem de algum serviço podem realizar as solicitações através do site do Agiliza ou da Prefeitura.

“Nós já vínhamos fazendo esse alinhamento para estar liberando estes serviços de forma online para as pessoas fazerem suas solicitações de casa ou de seus escritórios. Neste formato, serão solicitados todos os documentos obrigatórios para início do processo e em seguida os profissionais do Agiliza se encarregam de dar prosseguimento nas partes técnicas para a continuidade do processo, sem a necessidade de ir pessoalmente”, afirmou a Diretora.

Para facilitar o entendimento e a navegação para requerimento de processos, a administração municipal em parceria com o Agiliza, estão liberando um passo a passo de como proceder neste formato. (para acessar o passo a passo clique aqui).