Esporte
Atleta Camponovense de tênis de mesa é convocado para compor a Seleção Catarinense

Publicado em 27/04/2020 às 18:42 - Atualizado em 28/04/2020 às 13:26

O Mesatenista Camponovense Mateus Oliveira foi convocado para compor a Seleção Catarinense e representar nosso Município e Estado na Seletiva Nacional a Gymnasíade 2020, que acontecerá entre os dias 27 à 31 de agosto na cidade de Aracajú.

A vaga foi assegurada pelo atleta por indicação técnica. De acordo com o atleta, Mateus Oliveira, o sentimento é de alegria e de reconhecimento. "A vaga vem contemplar muito todo trabalho e esforço durante muitos anos, e o reconhecimento por indicação técnica afirma ainda mais o fortalecimento de nossa equipe".

O resultado garante a vaga no mundial que será realizado nos dias 17 à 24 de outubro na cidade de Jinjiang na China.

A Secretaria de Esporte juntamente com a Administração Municipal agradece a todos os atletas, pais e incentivadores deste esporte que a cada dia vem crescendo mais.

"Em breve estaremos juntos, trabalhando pelo esporte e saúde do nosso município", ressaltou o atleta.