---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Agricultura
Secretaria de Agricultura realiza abertura e limpeza de bebedouros e fornece água potável aos produtores rurais de Campos Novos

Publicado em 01/05/2020 às 13:39 - Atualizado em 01/05/2020 às 13:41

Não bastasse a preocupação com a pandemia do Coronavírus, produtores rurais do município também foram afetados diretamente com a estiagem dos últimos meses. Em virtude da falta de chuva na região, desde meados do mês de março, três equipes de trabalho, sob supervisão do Secretário Ingrácio de Carvalho, deram início ao trabalho de abertura e limpeza de bebedouros nas localidades do interior de Campos Novos.

 

Os serviços realizados durante este período tinham como prioridade atender os locais que não possuíam água para oferecer aos animais. De acordo com o Subsecretário da Secretaria de Agricultura, Carlinhos Cordeiro, o trabalho foi realizado em todo o interior do município, seja nas localidades ou nos distritos.

 

Também esteve sendo realizado dentro desta ação, o fornecimento de água potável no interior de Campos Novos. “A Secretaria da Agricultura procurou dar o suporte necessário a todos nossos agricultores, aonde o nosso caminhão pipa conduzido pelo colaborador Daniel, levou água potável às famílias camponovenses do interior que ficaram sem água até mesmo para seu consumo”, comentou o Subsecretário.

 

Em tempos de contágio do COVID-19, o novo Coronavírus, para assegurar a integridade física dos trabalhadores, a equipe da Agricultura esteve devidamente assessorada com Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Caso o cenário de estiagem perdure, este trabalho de abertura de bebedouros e fornecimento de água potável deverá continuar por tempo indeterminado no interior do município.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar