Samae
SAMAE alcança 100% da rede de esgoto na Comunidade Nossa Senhora das Dores

Publicado em 11/05/2020 às 17:16 - Atualizado em 11/05/2020 às 17:16

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE, está realizando os trabalhos de ligação e tubulação das redes de coleta de esgoto nas residências localizadas na Comunidade Nossa Senhora das Dores (antiga Pedreira).

A rede coletora tem aproximadamente 90 km de extensão onde as mesmas vão em direção as estações de tratamento através das elevatórias do Bairro Santo Antônio e a Elevatória do Bairro Nossa Senhora Aparecida, ligando a rede de esgoto à estação de tratamento do Samae.

De acordo com o Diretor da autarquia, Luciano Andonini, um trabalho de extrema importância para a qualidade de vida da população. “A comunidade Nossa Senhora das Dores por muitos anos nunca teve acesso a área sanitária, agora com muito trabalho por parte da Administração Municipal e do SAMAE conseguimos alcançar 100% de rede de esgoto na comunidade. Tudo isso traz dignidade e qualidade de vida para a população Camponovense”, relatou ele.