Clubes de Mães do Município retornam com as atividades de forma online

Publicado em 01/06/2020 às 16:30 - Atualizado em 01/06/2020 às 16:31

A Secretaria Municipal de Assistência Social está desenvolvendo algumas ações para que seja possível promover atividades a distância e dar a continuação dos projetos, como por exemplo, os Clubes de Mães.

O retorno das atividades se dará de forma digital por meio dos aplicativos WhatsApp, além de uma página no Youtube do Clube de Mães Campos Novos. Essa forma de atividade a distância vem com o objetivo de trazer a todas as instrutoras uma maneira de ofertar um trabalho de qualidade e voltar a ter o contato com todas as mulheres que frequentam os diversos Clubes de Mães do município.

De acordo com a Coordenadora do Clube de Mães, Sandra Zaia, é muito importante esse contato com todas as mulheres e esse fortalecimento dos clubes. “Está é uma forma para que não percamos o nosso contato que tínhamos e também que gradativamente possamos retornar com as atividades do clube presencialmente”, ressaltou ela.

“A partir de hoje, 01/06, às instrutoras e a coordenação do clube de mães estarão entrando em contato com cada grupo para informar como será a metodologia utilizada nas aulas”, informou Sandra.