---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Defesa Civil
Campos Novos: 45 residências são vistoriadas segundo balanço parcial da Defesa Civil

Publicado em 01/07/2020 às 14:27 - Atualizado em 01/07/2020 às 14:32

Alan Bortolini - Diretor da Defesa Civil de Campos Novos Baixar Imagem

Administração Municipal, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social de Campos Novos, seguem a campo nesta quarta-feira, 01/07, realizando o atendimento aos moradores que tiveram suas residências danificadas pelo temporal de ontem. De acordo com o Diretor da Defesa Civil, Alan Bortolini, até o início da tarde, foram vistoriadas 45 residências.

 

Os trabalhos tiveram prosseguimento no período da tarde com três equipes a campo, já com a distribuição de telhas para as primeiras moradias. Ainda conforme o Diretor da Defesa Civil, também será realizado o levantamento das propriedades no interior do município, com o auxílio da Secretaria Municipal de Agricultura, onde também há relatos de destelhamentos.

 

“Orientamos a população para não realizar a manutenção da cobertura com o telhado molhado ou com chuva, para evitar quedas ou outros acidentes”, reforçou Alan.

 

Para as famílias que ainda não solicitaram auxílio podem estar se deslocando até a Secretaria de Assistência Social para fazer o Cadastro até às 17h. Devido ao temporal, a sede da secretaria segue sem energia elétrica, sem acesso à internet e com os telefones fora de funcionamento.