Educação
Secretaria de Educação realiza entrega de uma cadeira de rodas do programa Educação e Cidadania

Publicado em 02/07/2020 às 15:50 - Atualizado em 02/07/2020 às 16:19

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta quinta-feira, 02/07, a entrega de uma cadeira de rodas para Secretaria de Saúde de Campos Novos. Este equipamento é oriundo do Projeto Educação e Cidadania e ficará disponível para as necessidades da população camponovense. Estiveram no ato de entrega a Superintendente do Ensino Fundamental, Zeide Gris e a Secretária de Educação Evanilda Correa.

O Programa Educação e Cidadania é desenvolvido nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino em parceria com a Unoesc e Receita Federal. “Foi recebida a cadeira de rodas como uma das tratativas, através do projeto de educação fiscal e cidadania desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação com parcerias com a Delegacia da Receita Federal de Joaçaba e com a Unoesc de Joaçaba”, explicou a Superintendente Zeide Gris.

Ainda nesta quinta a equipe da Secretaria de Educação recebeu a doação de 100 máscaras de proteção facial de acrílico. Os equipamentos foram doados pelo SESI SENAI e também serão destinados a servidores públicos de outras pastas.