Município recebe doação de 80 kits de testes rápidos para Coronavírus

Publicado em 14/09/2020 às 18:09 - Atualizado em 14/09/2020 às 18:23

A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos comunica que recebeu na manhã desta segunda-feira, 14/09, uma doação de 80 kits de testes rápidos para Covid-19 oriundos da Cooperativa Unicred – Unidade Campos Novos. Os insumos foram entregues à Secretária Municipal de Saúde, a qual, fez a destinação dos mesmos ao Hospital Dr. José Athanázio.

“Esperamos desta forma contribuir com as medidas de enfrentamento da doença e impactar positivamente a vida dos cidadãos”, divulgou a Cooperativa em comunicado.

O setor de saúde do município, por meio da Secretária Mayara Serena, ressalta que estas doações serão de muita valia para a população camponovense e agradece a iniciativa dos idealizadores.