Administração Municipal realiza audiência público sobre Resíduos Sólidos

Publicado em 20/09/2021 às 10:24 - Atualizado em 20/09/2021 às 10:24

Hoje, segunda-feira, dia 20, às 19h, a Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral de Campos Novos e o SAMAE, promoverá uma discussão sobre a destinação e o manejo dos resíduos sólidos de nosso município.

Presencialmente o local será na Câmara Municipal de Vereadores, com restrição de participantes. Para participar on-line basta acessar a página da prefeitura: https://www.facebook.com/PrefeituraCN

Audiência pública é uma forma de participação popular que torna o cidadão mais próximo do processo de decisão dentro da administração municipal, por esse motivo, a Prefeitura de Campos Novos convida a todos para debater o assunto e construir um município mais participativo.

Sua presença faz toda a diferença!