Falta de água da UPA será solucionada

Publicado em 24/08/2018 às 15:59 - Atualizado em 24/08/2018 às 15:59

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto- SAMAE iniciou nesta Quinta-feira (23) as obras de implantação da rede de distribuição de água para a Unidade Prisional Avançada (UPA). São mais de 4 mil metros de rede que irá solucionar o problema de falta de água no local.

Essa obra foi viabilizada através de uma parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado. “O Governo do Estado irá subsidiar o material que ficou em torno de R$ 181 mil, já o Samae foi o responsável pelo projeto e irá executar a obra. O convênio nos dá até Dezembro para concluir a obra, mas já iniciamos e esperamos resolver essa situação o mais breve possível e solucionar o problema da falta de água”, explicou o diretor do Samae, Alexandre Kunen.

No local já existem dois poços artesianos, porém um secou e o outro está interditado pela justiça.