Iniciado processo de credenciamento de Organizações Sociais em Campos Novos

Publicado em 07/11/2018 às 18:06 - Atualizado em 07/11/2018 às 18:07

O Edital de chamamento público que possibilita cadastro de entidades privadas, sem fins lucrativos, interessadas em se qualificarem como Organização Social- OS em nível municipal, está disponível no site do município até o dia 19 de Novembro. Após essa data será lançado um novo edital que chamará as OS qualificadas para apresentarem seus planos de trabalho, possibilitando a futura celebração de contrato de gestão da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio.

O Edital foi publicado após a assinatura do Decreto 8.130/2018, assinado pelo Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, no dia 22 de Outubro. A contratação de uma OS sempre foi a meta da administração, “o nosso maior objetivo é que essa decisão traga soluções para a fundação hospitalar”, considerou Zancanaro.

Confira o Edital: https://www.camposnovos.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/6734/codLicitacao/130477