Público expressivo prestigia a abertura da Programação do Natal CDL Celeiro da Paz

Publicado em 21/11/2018 às 16:32 - Atualizado em 21/11/2018 às 16:32

Os camponovenses entraram oficialmente no Clima Natalino na noite do último Domingo (18), com a abertura oficial do Natal CDL Celeiro da Paz 2018 e acendimento das luzes que reuniu centenas de pessoas na Praça Lauro Müller. Apresentação do Coral e Violinistas da Fundação Cultural Camponovense, chegada do Papai Noel, 1º sorteio Promoção de Vendas Natal CDL e Show Sertanejo Católico com Álvaro e Daniel foram as atrações que marcaram a grade da programação.

O evento é realizado pela CDL, com patrocínio da Prefeitura de Campos Novos, que neste ano investiu R$ 180 mil, para a decoração natalina e as atrações do Natal Celeiro da Paz, por meio do Novo Marco Regulatório, recentemente aprovado. A verba compreende a toda decoração natalina e todas as atrações culturais e artísticas, que serão desenvolvidas ao longo da programação de Natal, na Praça Lauro Müller, do dia 9 até o dia 23 de dezembro.

De acordo com o presidente da entidade, Lucas Cesa, a programação conta também com demais apoiadores e destacou que as empresas prestadoras de serviço são de Campos Novos, o que contribui com a valorização do comércio local.

“Quero agradecer à Prefeitura Municipal, que é a nossa maior patrocinadora e também dizer que a CDL obteve outros patrocínios no valor de R$ 19 mil. A palavra que define esse evento é a união, pois desde Abril estamos planejando e preparando as atrações para comunidade. Quero agradecer a todos os nossos apoiadores Sindicom, Fundação Cultura, Copercampos, Rádio Simpatia, Rádio Cultura, Rádio 104.9, Sicoob, Sicredi, Enercan, Instituto Humaniza, além das Secretarias de Transporte, Obras e Urbanismo, Indústria, Comércio e Turismo e a Secretaria de Assistência Social, por meio das Instrutoras dos Clubes de Mães que decoraram a nossa Praça”, discursou Lucas.

A arquiteta responsável pelo projeto, Gabriela Baby Braga, esclareceu que algumas alterações foram feitas na Decoração, principalmente no local da Casinha do Papai Noel e na árvore, a fim de disponibilizar o espaço para a estrutura de shows.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, ressaltou na abertura das festividades a importância dessa época para os cidadãos. “Hoje simboliza o início das festividades que foram preparadas com muito carinho. São muitas mãos envolvidas e em nome da CDL, agradeço a todos que participaram para que toda a programação seja realizada. Quando falamos em Natal, falamos de amor, carinho e família. Que possamos continuar sempre unidos nesse espírito, para que possamos construir uma cidade, um estado e um país melhor”, concluiu.