Programa Prefeitura nos Bairros realiza a última ação de 2018

Publicado em 06/12/2018 às 13:45 - Atualizado em 06/12/2018 às 13:45

O bairro Senhor Bom Jesus recebeu o Programa Prefeitura nos Bairros na última sexta-feira (30). O Programa foi criado em 2017 e visa aproximar o Poder Público Municipal da comunidade.  No local, os cidadãos tiveram a oportunidade de apresentar ao Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, ao Vice-Prefeito Gilmar Marco Pereira e aos secretários suas necessidades, demandas e expectativas do poder executivo.

Esta foi a última ação do Programa em 2018. De acordo com o Prefeito, algumas solicitações, possíveis de serem resolvidas, foram atendidas de maneira imediata, “outras serão analisadas para que em breve possam ser solucionadas. Já estamos elaborando o calendário de 2019 para atender os demais bairros e comunidades do interior”, explicou.

A Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo esteve no local com as equipes que realizaram serviços de recolhimento de entulhos, desobstrução de bocas de lobo, dentre outros serviços.